PiorMelhor

Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza

SAMU 192 - Regional Fortaleza

A presente seleção pública visa selecionar profissionais autônomos na área de saúde para prestar serviços profissionais nas categorias de médico, enfermeiro e auxiliar ou técnico de enfermagem, por meio de atendimento pré-hospitalar, bem como na central de regulação de leitos do Município de Fortaleza, nas quantidades, especificações e valores estabelecidos na tabela constante no Anexo I do Edital 041/2010. Tais profissionais deverão prestar seus serviços no exercício fiscal de 2010.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AOS CANDIDATOS

TENDO EM VISTA O GRANDE NÚMERO DE CANDIDATOS(AS) INSCRITOS EM CONCURSOS COORDENADOS PELO IMPARH, A CCS (COMISSÃO DE CONCURSOS E SELEÇÕES DO IMPARH) ESTARÁ DISPONIBILIZANDO UM CANAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO EMAIL  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email PARA TIRAR DÚVIDAS E RECEBER SUGESTÕES.

É IMPORTANTE QUE O CANDIDATO(A) SEMPRE CONSULTE O EDITAL DO CONCURSO, SUAS ERRATAS E SEUS ADITIVOS PARA TIRAR SUAS DÚVIDAS. A COORDENAÇÃO SÓ IRÁ RECEBER CANDIDATOS PARA ENTREGA OU RECEBIMENTO DE RECURSOS ADMINISTRATIVOS. QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO SÓ SERÁ PRESTADA POR MEIO ELETRÔNICO ATRAVÉS DO EMAIL:   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

QUANDO ENVIAR EMAILS A CCS DO IMPARH, FAVOR IDENTIFICAR COM: NOME COMPLETO, CPF, NOME DO CONCURSO E NÚMERO DE INSCRIÇÃO.

NOVO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

de 04 de maio de 2010 (a partir das 17h) até às 23h59min do dia 12 de maio de 2010

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL - EDITAL Nº 41/2010

RESULTADO FINAL EDITAL DA 1ª ETAPA - EDITAL Nº 41/2010